14/08/2011

Oii!

Oii povoo!Eu tenho boas novas!"Sai da minha aula de frrrrançês!(os Rs repetidos são o sutaque dos frrrrançeses!)então,vou ter mais tempo de postar!!!!!
Gnt,hj,eu tava pensando em como era nosso blog antes...a Jeh nem tava aqui,agente tinha 16 seguidores,agente postava sem parar,achava cada jeito pra postar cada coisa loka,sei lá,fiquei pensando como que eu conseguia postar antes e nao consigo postar hj em dia,dai a tonta aqui nem percebeu!era ferias!Mais,qual é a diferença entre não postar e postar?se a maioria dessas pessoas que seguem,apenas fazem isso por parceria?(mais no lado bom,tambem conheço varias pessoas que seguem pq gostam!A-M-O!)
GENTE,EU APOSTO QUE OS UNICOS COMENTARIOS QUE VÃO ESTAR AQUI VÃO SER DO TIPO:

Oii!Amei seu blog!TTo seguindo,segue de volta?
http://blablablablabla.blogspot.com

(se esse blog existir realmente,eu não sabia,mais se for um site em que tenha uma promoção de ganhar um Iphone,eu sabia!)


Bom animais,vou indow,estudar pra prova!Bjokas da Jadoka!

5 comentários :

  1. O meu comentário não vai ser assim, não se preocupe.
    Que ótimo que vai ter mais tempo para postar.
    Tenho certeza que muitas pessoas gostam do seu blog, assim como eu :D
    Ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Comentários desse tipo enojam qualquer um né .........


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muita gente faz isso mesmoo; hehe
    To seguindo aquii;
    Beijos
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ouunn!Valeu amor!estou ficando emocionada!rsrsrsrs!Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oiie seu nemuro de inscrição é 6
    fique atenta : www.oneminuteforgirl.blogspot.com
    boa sorte :*

    ResponderExcluir