04/01/2012

Esmaltes e outras novidades...

Na560_1_large
Foto do WeHeartIt


Oi gente!! é isso mesmo eu voltei.Desculpa pelo tempinho que eu fiquei fora mas é por uma boa causa ,eu fiquei em prova final de MTM mas acabei passando c= VAMOS PARA O 8°ANOOO!! UHHUU.

Bom,vcs ja devem te ouvido falar nos novos tipos de esmaltes que lançaram recentemente como o esmalte que troca de cor conforme a temperatura do seu corpo.bom eu vou mostrar alguns aqui...




marimoon também lançou sua coleção.Parabéns mari!!amei os esmaltes!
[...]






esses proximos esmaltes trocam de cor conforme a temperatura do seu corpo!!(I WANT):






Eu prefiro os mais escuros e vc??
escreva nos comentarios!





Um comentário :

  1. Adorei os esmaltes ! Tenho uma fissura por eles...hahaha

    beeijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir