07/02/2012

Como desabilitar o ‘Instant Search’ no Google + 10 brincadeiras


Oi meus cupcakes de baunilha *-*!! Hoje vou falar sobre algumas coisinhas do Google: como tirar o Instant Search, e 10 brincadeirinhas muito iradinhas do Google! Pra quem não sabe, o Instant Search  é aquela coisa irritante do Google que fica tentando adivinhar o que você quer pesquisar! Eu já tirei do meu, e estou no paraíso! hahaha Já as 10 brincadeiras, eu vou deixar no suspense mesmo! 

Let's GO!


1. Acesse o Google
2. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela
3.Clique em configurações de pesquisa
4. Ache "Previsões do Google Instant" na página. Vai estar assim:

Clique para visualizar
5. Então escolha a opção "Nunca mostrar resultados do Instant"
Clique para visualizar
Pronto! Você está no paraíso! hahaha Agora vou mostrar como é a brincadeira: Com o Google acessado, você bota o texto em negrito na caixa de busca e clica em "Estou com sorte". Eu acessei todos! Muito legal... 

ATENÇÃO: É necessario fazer o tuto acima (fica muito mais fácil, mais ainda é possível fazer sem)

Google Pacman

Epic Google

Google Gravity

Google Loco

Google Guitar

Google Sphere

Google Reverse

Google Pirate

Google Raimbow

Google Gothic

Fonte: Gente, achei isso na net ano passado (eu acho) e já estava no meu PC quando achei e quis postar hoje, então não me lenbro de onde é...

Então, é isso! Neste mês estarei postando com mais frequência porque o trabalho dos meus pais já começaram, mas minha aula não (só começa depois do carnaval *-*) então tenho mais tempo para ficar aqui....Gostaram do post? Eu tô querendo muito postar mais tutos, mas não sei qual postar, então comente algum tutorial que você queira que eu poste aqui! xoxo

7 comentários :

  1. Amei seu blog, seguindo.
    Eu amo essas bricadeiras com o google.
    Eu gostei mais do Pacman rs'

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA amei, aqui é a LUANETE haha do blog It Girls. Tem um unicórnio roxo seguindo seu blog liindo.

    xoxoxo, Luana.

    http://amigasunidasparasempre1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Luana Sganzerla Awn *-* muito obrigada Luanete/unicórnia roxa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial.


    Beijos
    http://www.vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bah flor, só testei a do Gothic e achei super daora xD Não tive tempo de testar as outras. KK'

    Linkei você também. :3

    Beajs, Giu.

    ~ poask.blogspot.com

    ResponderExcluir