24/02/2012

Nova postadora + Taylor Swift: A princesa da música country


Oiii sou a nova postadora do Bubblegum, me chamo Erica (14) e vou falar um sobre o mundo dos Famosos e Música. Para começar, eu poderia simplesmente deixar essa postagem somente para me apresentar, mas isso tudo vocês podem saber aqui.
Mas vamos ao que interessa! Para me inaugurar como postadora aqui, decidir fazer um pequeno texto sobre uma cantora que sei que muitos de vocês gostam...
Taylor Swift!


Taylor Alison Swift (22), cantora, compositora e atriz. Taylor é mundialmente conhecida por suas músicas no estilo country com pegada pop. As músicas de Swift são caracterizadas principalmente por serem um “livro aberto de sua vida amorosa”, já que algumas faixas ela são dedicada ao seus ex-namorados (como se fosse uma indireta bem direta).Eu acho muito corajosa, eu pessoalmente não teria coragem de expor minhas relações amorosas assim, mas como ela já disse em uma entrevista:
“Você tem que dizer o que sente [...] manter suas emoções somente para si é injusto consigo mesmo”. - Taylor Swift
Não sei onde li isso (deve ter sido em uma revista) mas ficou na minha cabeça.Voltando ao assunto principal.. Taylor tem apenas três álbuns de estúdios (Taylor Swift, Fearless e Speak Now).Recentemente lançou um dvd gravado durante sua turnê Speak Now World Tour.E no final do ano passado um dueto com a cantora brasileira Paula Fernandes (cujo o estilo lembra muito Swift), confira o clipe da música “Long Live” no player abaixo:


E ai?O que vocês acham da Swift?Gostaram da parceria dela com a Paula Fernandes?Eu a acho super fofa e tem uma voz super linda. Não gosto da Paula Fernandes, mas acho que ela canta bem.

Que vocês tenham gostado da minha primeira postagem aqui e espero ver vocês sempre :)
Se quiserem saber mais sobre mim e meus posts, me encontre no meu blog pessoal

3 comentários :

  1. A taylor é minha diva country ♥ amei a música que a Paulinha cantou com ela!
    Beijo =3
    cinderela-de-allstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, a Taylor é uma diva :)
    Adoro as músicas dela ...bem vinda fofa ao blog.

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Erica! *-*

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir