13/02/2012

OMG + Vagas para equipe

Tumblr_lst73qqpvl1qennc2o1_500_large

300. É, isso aí. 300. 300. 300 ~le paranóia~  Tá, parei. Sério, eu vim agradecer a todos os nossos seguidores fiéis que nos ajudaram a chegar até aqui, agradeço também a aqueles que comentaram  suas opiniões sobre os posts e estão participando do blog! 300 seguidores! WOW! Eu sei que pode parecer pouco, comparando com blogs famosos de 1.000 seguidores, mas não estamos falando deles agora! haha

Mas eu ainda não acabei, tem +! 

Vim dar um notícia: Estamos abrindo vagas para a equipe! Estamos procurando postadores dos seguintes assuntos:
- Famosos/Música
- Moda/Make
*os riscados já foram preenchidos!

Se quiser participar da equipe do blog, comente!

12 comentários :

  1. Meu parabéns pelos 300 seguidores, flor! Espero que tenham muito mais sucesso.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...desejo que encontre uma equipe ótima!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor! O blog merece!
    Só não me inscrevo para equipe pois já colaboro no Cherry Snow e, esse ano farei cursinho para o vestibular. Então estarei sem tempo.


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 300 seguidores e eu também estou a procura de equipe!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo 300 seguidores :) amei o post e Ameei seu blog ta suuuuper liindo *oo* Contnuue assim que vc vai longe rs ' Suas postagens são impecáveis e parabens pelo design
    ja sigo se púder retribuuir ^^ , Fico Feliz *--*
    portaldisturbiablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 300 seguidores *-*
    Também estou pensando em abrir vagas para equipe..

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linkei :3

    Poxa amr, parabéns pelos 300 seguidores! ;D Eu me inscreveria na equipe, mas não dou nem conta do meu blog... kk.

    Beajs, Giu.
    poask.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MAKE MAKE MAKE EU EU KK , beijos :3 , ve meu blog e lá verá meus posts : treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir