01/02/2012

Você conhece? One Direction


Oi! Gente, mil desculpas por não ter postado em + ou - 1 mês! O problema é que eu tava curtindo as férias, e quando eu vi, já era dia 29 de Janeiro! Então eu resolvi "marcar" um dia para postar, e esse dia é hoje, que é uma data especial da One Direction! Hoje é o aniversário do Harry Styles (18 aninhos)!


One Direction ou 1D é um grupo de pop rock formado na na cidade de Londres (amoo), no Reino Unido, em 2010. A boyband é formada pelos britânicos fofos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan. A 1D ficou conhecida depois de fazer parte o reality show musical X-Factor (onde ficaram em terceiro lugar, junto aso finalistas). A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar seu álbum de estreia em 20 de março de 2012, no EUA e no Canadá. O álbum Up All Night foi o décimo sexto álbum mais vendido de 2011 no Reino Unido com 468 mil cópias.


Ficou curiosa? Quer saber mais? Continue Lendo! ~clica~


Tumblr_lvukoortue1r76s5to1_500_large_187127827_large


Os garotos já lançaram 3 singles (com videoclipe) no total:

1°- What Makes You Beautiful, lançado dia 11 de setembro de 2011
2°- Gotta Be You, lançado dia 13 de novembro de 2011
3°- One Thing, o mais recente, lançado dia 13 de Fevereiro de 2012

Assista-os:

What makes you beautiful


Gotta be you


One thing

Como 1D ficou conhecido pelo reality show britânico, vou mostrar os 3 covers que eu mais gostei que eles cantaram lá:

Viva la vida

Only girl in the world


All you need is love


ATENÇÃO: One Direction tem muitas e variadas músicas no You Tube, mas sem videoclipe! São tantas que eu ainda não consegui assistir todas! Abaixo você confere os links oficiais da banda:


Tiwitter oficial dos garotos: 


E ai, meninas, o que acharam da banda? Já conheciam?Qual é a sua música preferida deles? Eu amo muito as músicas deles, as vozes, o jeito... Pra mim, é uma banda perfeita! hahaha
Deixo aqui uma imagem dando os parabéns para o Harry! bye




Happy Birthday, Harry!

fotos: WeHeartIt

2 comentários :

  1. Heey, vc que fez o layout da aqui? ta PERFEITO! se puder seguir meu blog retribuo!

    Se quiser participar, agradeço:

    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia.. também não curto muito este tipo de musica.. mas eles são muito bons..

    Parabéns por 1 ano de blog..

    Beijo Grande, Fraaan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir