03/03/2012

3 itens fashion para seus pés!



Olá! Eu sou a Anne (@_thelastlove), a nova colaboradora do blog e eu vou falar sobre moda e estilo todos os sábados,espero que vocês gostem. Eu tenho,quase,18 anos.Moro em Campinas -sp e sou formada em um curso nível técnico de "Estilismo e Moda",então eu entendo do assunto que vou estar abordando. Eu tenho um blog já, o "Making Syle" ,no qual falo sobre moda,estilo,cabelo e outros assuntos. E hoje eu vou falar sobre 3 itens fashion's para você, vamos lá:



1. COTURNOS:


O coturno era e é utilizado por militares,e são feito de couro. O objetivo do coturno é oferecer estabilidade e proteção para os pés. Mais conforme o tempo foi passando,ele foi se misturando em diversas culturas e estilos,como os punk,góticos,skinheads e roqueiros da "pesada". Hoje é um ícone fashion e algumas it girls usam. A Dr. Martens tem vários modelos,mais talvez, você pode encontra-los no mercado livre! Na minha opinião você pode usar o coturno de diversas maneiras,como na foto à cima, mais combina muito mais com jaquetas de couro no modelo "perfecto" que você encontra na renner por uns R$200,00 ou um pouco menos.Ou mais caro na Zara e na Ellus.

2. LITA BOOTS:



A "lita boots",autenticas da marca Jeffrey Campbell. O modelo foi lançado em 2011. O calçado é fechado,como uma ankle boot com cadarço.Ela tem um salto enorme,com uns 14 cm em média e a plataforma na frente. Se você tiver a oportunidade $$ de comprar uma, compre ou você pode optar pela falsificações que tem umas que são idênticas a original.Dizem que,embora o salto seja grande, o calçado é confortável e você usar com vários look's do rock ao romântico.

3. VANS:





Agora,para ficar mais Street e descolado, vamos aos tênis! Para ir a escola ou um show de rock é aconselhável que você esteja confortável e nada melhor que um tênis. A Vans foi criada em 1966 , na Califórnia e inspirada nos skatistas.Nos anos 80 a marca pegou fama e está ai até hoje, atendo aqui no Brasil o publico com um estilo mais alternativo. A vans tem roupas e acessórios e os tênis custam em média R$ 180,00. Você pode compor vários look's com o vans,pois tem de varias cores e modelos.Da pra usar com saia,short,calça e até vestido se você for mais ousada! Mais se você quiser, pode optar pela "mad rats" que é uma cópia mais barata da vans.

Bom, por hoje é isso,espero que vocês gostem e qualquer dúvida,critica ou sugestão deixe um comentário ou entrem em contato comigo! @_thelastlove :*

fonte das fotos: google / lookbook.nu /inspiração: thai cappuccine  

6 comentários :

  1. Gostei dos sapatos!
    Bem fashions mesmo, rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Anne *-*, Eu amo coturnos, acho bonito a lita boots, mas se eu comprasse não sei se teria oportunidade para usar, e a Vnas eu não curto muito não. Pretty Trash

    ResponderExcluir
  3. Desses sou muito mais coturno, sou louca pra achar um <3
    Os da Dr. Martens são muito caros pro meu bolso furado D: mas pelo menos sonhar num custa nada u.u

    Não gosto muito dessas botas nem de Vans .-.

    Bjs~

    tortademenina.com

    ResponderExcluir
  4. Amo coturnos, e acho que será meu próximo objeto de compra. :D
    Adorei aqui!

    Visita meu blog e segue? Sigo de volta!
    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir