17/03/2012

Ansiosos para "The Hunger Games" ?

xxxx
Eu adorei o novo layout do Bubblegum, eu adoro esse roxo.Se vocês amam um filme ou estão sempre estão em contato com as noticias, devem saber da nova saga "sensação".Sim, estou falando de Jogos Vorazes, que mesmo sem ter nenhum filme lançado ainda já tem inúmeros fãs.O filme é baseado livro de mesmo nome. A personagem principal é feita pela Jennifer Lawrence (Sim, a Mistica de X-Men: First Class). No elenco também tem os lindos Liam Hemsworth e Josh Hutcherson.Além de nomes como Woody Harrelson (Zombieland), Elizabeth Banks (Homem Aranha) e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada).

Jogos Vorazes se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar de um reality show mortal. Katniss Everdeen é um deles, que se vê obrigada a participar da competição para salvar sua irmã e conseguir a liberdade de seu povo. (creditos)
Veja o Trailer legendado aqui

A data de estreia do primeiro filme da saga será dia 23 desse mês (próxima sexta feira). Muitas pessoas dizem que a saga pretende ser melhor do que outras como Harry PotterCrepúsculo, mas para ver se vai superar essas é só assistindo mesmo.Mas o que eu quero mesmo é ler o livro.E ai, Vocês estão ansiosos para o novo filme?

6 comentários :

  1. Tô muito ansiosa *-* Já li o livro "Jogos Vorazes" e estou lendo "Em Chamas" agora! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sabia do filme, nem do livro rs, adorei a novidade. E o layout ficou LINDO! Beijos duda.

    http://coisas-de-diva. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, sempre visito o seu espacinho e hj resolvi comentar e disser que la no meu blog tem um look meu lindo com peças da marca Carol Barros
    www.carolbarros.com
    gostaria muito de ter a sua visita la! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito, parece ser mto bom *-* Vou assistir..

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja havia visto uma matéria sobre esse filme muito antes de chegar aqui no brasil e demorou muito para chegar aqui,vou assistir hoje!kkk
    Muito obrigado Dafne por ter dado uma passada lá no meu blog,segue lá Amore!
    bjs

    ResponderExcluir