17/03/2012

Aposte: legging


Olá! @awnne aqui! E hoje vou falar sobre "legging".Ele saiu da acadêmia e invadiu nossos dias. Estou vendo esses dias muitas meninas montando looks cheio de estilo. Hoje vou mostrar alguns looks que eu peguei no LookBook e vou dar algumas dicas simples de como usá-los sem parecer que você esta indo fazer exercício! 
 * Procure por leggings diferentes. Estampados,de couro , tecidos sintéticos, etc. Mais claro que você poderá usar o pretinho básico! 

ESTAMPADOS 

1º Esse look é fácil fácil de copiar. Coturno (que você acha na C&A) + Jaqueta jeans (que tem em qualquer lugar ) + Blusa braca básica (que você deve ter,se não tiver, tem em qualquer lugar) a dica é:
pernas finas: qualquer estampa. Pernas grossas: estampas pequenas

2º Fácil de copiar e dica,troque a bolça por uma de couro preto ou outra cor escura. A bolça da 'quebrando' o look.

3º A legging é chamativa, então, seja discreta no resto do look,ok ? Camiseta básica, sapato discreto e sem muitos acessórios.

VELUDO
Os leggings de veludo foram o que eu mais vi por ai! Ta muito tendência. Eu achei meio difícil de achar.
Na minha opinião ele engrossa um pouco a perna,então tenha cuidado. Ele também é mais aconselhado para um dia mais frio! Se for da cor como o da foto, use cores neutras para equilibrar o look. Se for preto use cores!

PRETINHO BÁSICO

Você usar sintéticos,de couro ou de acadêmia! Como o da 2º foto acima. 
Preto emagrece e esse é o mais de ousar e é aconselhável para todo mundo. Use um ponto de cor no look para não ficar todo preto! Mais se você quiser todo preto,ok, seu gosto,seu estilo. 

+ DICAS 
Você  pode usar tanto de dia,como de noite!
Evite decotes e o resto do look com roupas justas para não ficar vulgar.Blusas mais soltas,camisetões, t-shirts de bandas compridinhas ficam legais.
Eu curto usar legging com tênis tipo vans, camisetão + jaqueta de couro *-*
As gordinhas devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais  escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente.
Um truque para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho bacana usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas,ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis e vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.”

2 comentários :

  1. Eu gosto de leggins estampadas, acho muito fofas :D

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais de leggins mais básicas, acho que ficam lindas com t-shirts compridas! :)

    ResponderExcluir