12/03/2012

Estamos com uma roupinha nova!

Tumblr_m0kkzkkrps1r900qio1_500_large
Que perfeita *-*
 Oi moranguinhos *-*! Se você visitou o blog na semana passada, deve ter visto o aviso que eu deixei na sidebar que nós iriamos mudar o layout, e eu iria fechar o blog para reforma. Eu ia abrir ele ontem anoite, mas não deu tempo, então só abri ele hoje... Ainda faltam alguns detalhes, mas isso eu vou arrumando durante a semana. E aí, gostaram? Botei alguns gadgets a mais (como o da ask, que será respondida neste tumblr)... Bem legal, né? Acho que o próximo tutorial vai ser de como botar ask na sidebar

Sobre as novidades e o design:
 A C-Box ainda continua oculta no lado direito da tela, e como mais uma novidade, botei o gadget da equipe!  Lembrando que o B&B também está nas mais variadas redes sociais (veja no final da página), como Facebook, Twitter, You Tube, entre outros... Falando em You Tube, eu baixei o Inkscape, e estou gostando muito de fazer desenhos nele! Talvez eu também faça um vídeo mostrando o básico do programa, e de como fazer desenhos nele... Então, o layout ficou bem simples, mas eu gostei! 


Devidos créditos:
 Acesse esta página para ver os créditos deste design.

xoxo, Dafne

2 comentários :

  1. Ficou muito lindo o Layout Dafne *-*, eu queria muito saber como coloca a ask na sidebar :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout!!!!Amei o seu blog!!!
    crystalbow.tk
    Ps:Já estou seguindo!

    ResponderExcluir