02/03/2012

Noticias da Semana


Hi peoples cute! I'm back.E hoje trago algumas noticias bem quentinhas da semana.Tem a Gaga e sua nova fundação, Adele, Avril e seu novo videoclipe e para fechar Zac Efron no Brasil.Ficou curioso (a)?Clique em "Continue Lendo" e saiba mais.


Lady Gaga lança a "Born This Way Fundation", com intuito de ajudar jovens a enfrentar o bullying

Na ultima quarta feira (29), a Mother Monster, Lady Gaga, lançou na Universidade de Harvard (USA), junto com sua mãe e alguns amigos, como a celebre apresentadora Oprah Winfrey, um projeto para ajudar os jovens a combater o bullying e ter autoconfiança, nomeado "Born This Way Foundation". A fundação leva o mesmo nome do seu último álbum (Born This Way) e o primeiro single do mesmo, a música é considerada um hino gay e fala sobre autoestima, e ser você mesma, como diz a letra:
"Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim" (x)

Adele está noiva!

Segundo o site "Hollywood Life", Adele está noiva do empresario Simon Konecki, e teria circulado durante a cerimonia do Oscar com um suposto anel de noivado.De acordo com o site, o casamento irá ocorrer ainda este ano na mansão da cantora e não será nada chique, sera algo confortável e divertido.

Avril Lavigne lança o clipe da música "Goodbye", em agradecimento para seus fãs

Nos últimos dias a cantora Avril Lavigne, disse no twitter que estava preparando um surpresa para seus fãs. Ela até postou no site que a surpresa estava relacionada a uma música do seu álbum "Goodbye Lullaby".E finalmente ontem (1), ela anunciou em um tweet a tal "surpresa":
@Avrillavigne “Está aqui #LittleBlackStars! Meu vídeo especial para agradecer por um ano incrível do Goodbye Lullaby! Amo vocês!” (x)
Veja o Clipe aqui e escute a música no player abaixo:



Zac Efron no Brasil!

O astro teen, famoso pelo papel do Troy Bolton da franquia High School Musical visitou o Brasil essa semana, para delírio dos fãs brasileiros.Ele veio ao Brasil para divulgar uma marca de jeans (John John) e aproveitou e fez uma mega participação no quadro "Vou de Táxi" do programa "Caldeirão do Hulk", da rede Globo.

E ai o que acharam?Beijinhos e até semana que vem.E não esqueçam de visitar meu blog. (www)

2 comentários :

  1. Vi o clip novo da Avril hoje mais cedo e super amei! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Adele está noiva! *o* Muito legal a iniciativa da Gaga...

    ResponderExcluir