04/03/2012

Utilitários: Recortes em PNG

Tumblr_m0d1zvffhf1r652v8o1_500_large
Imagem do WeHeartIt

Oi meus bolinhos de arroz! Ultimamente eu tenho estado meio "fisurada" em utilitários, porque eu tenho um monte no meu computador, e resolvi compartilhar os meus bebês com vocês! Então vai ficar tipo "o mês dos utilitários", onde irei postar backgrounds, mais brushes (tenho um monte), recortes, etc... Entonces, hoje eu escolhi postar uns recortes que eu fiz. Ou seja NADA DE REBLOGAR.


Clique nas images para visualizar melhor:













Todas as imagens foram retiradas do WeHeartIt, e, repetindo: Eu, Dafne, editei  as imagens,ou seja, são exclusivas, então: NÃO REBLOGUE!

Desculpe, para os blogueiros que não plagiam, mas, de uns tempos pra cá, eu tenho visto muitos blogueiros/blogueiras sendo plagiados, e isso não é legal! Se pegar avise, e dê os créditos... Era isso por hoje! Eu vi que tem gente perguntando como se faz recortes, então se quiser que eu ensine, me avise! Eu posso fazer um vídeo... xoxo

5 comentários :

  1. Oi tipo que amei aqui mano!
    NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR

    xoxo,
    cutesandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os pngs e salvei alguns, realmente fodas.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG! Seu blog é muito divo e bem organizado, merece os meus parabéns, ok?! Hahaha. Eu amo editar e os pngs estão perfeitos!! :)

    Que tal acessar o meu blog tb e retribuir o comentário? Cinderela-shoes.blogspot.com Estou aberta para novos seguidores!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no CG *-*
    Eu amooo One Direction, sempre que não consigo fazer um posto fico ouvindo as músicas deles para me inspirar, haha'
    Adorei esses recortes em png, lindos!
    Beijoo ;*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu odeio pedir estas coisas... Mas eu realmente estou precisando, uma amiga e eu fizemos um acordo, e eu preciso de 500 seguidores em menos de 20 dias! Se você seguisse meu blog, eu ficaria muuuuiiiiitooo agradecida, e quando precisar de algo, SEMPRE pode contar comigo. Ok? Sua ajuda seria mesmo muito grande!
    --> http://www.patty-missgirl.com.br/ <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir