16/04/2012

Looks mais bizarros da Gaga

Hoy pessoas! Hoje to meio sem inspiração para postar, então veio na minha cabeça falar sobre as roupas nem tanto casuais e super polemicas da Gaga. Muitos dizem que é só fachada para a mídia, já outros que ela é assim mesmo, diferente. Então..Let’s Go!



Em awards
Antes de toda premiação que a Gaga vai, sempre tem um suspense quanto qual roupa que ela vai usar, mas sempre temos uma certeza, será bizarra.

Em photoshoots
Nas sessões de fotos não seria diferente, Gaga sempre “extravagante”. Mas dessa vez com ajuda dos fotógrafos e do cenário escolhido para o ensaio ela sempre ganha nota 10 no quesito bizarrice.

Em candids
Mesmo sendo um pouco mais “discreta” (se isso que mostra as fotos é ser discreta..). LG não sai de casa sem um item no mínimo pra lá de estranho.


E vocês o que acham do visual da Gaga, é pura propaganda ou é o estilo dela mesma? Qual dos looks postados vocês consideram mais bizarros?

Acho que foi só isso por hoje, até semana que vem e não se esqueçam de visitar o meu blog pessoal. bjs

17 comentários :

  1. Eu acho que deve ser coisa dela mesmo, ela deve ser diferente ou talvez queira chamar atenção... não sei.
    Mas o pior foi o de carne! Foi RI-DÍ-CU-LO!
    Estou seguindo aqui! É lindo. Parabéns.
    Visita?
    www.batomdeframboesa.blogspot.com
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O visual da gaga é bem louco mesmo, mais eu adoro ela husahuah
    Amor blog lindão, parabéns! tô seguindo, bjo ;*

    http://garotaimperfeita.tk/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho que ela é maluca assim mesmo, kkk
    Não gosto muito dela não, tanto dos clipes que estão ficando cada vez piores, quanto das roupas que é pura degradação da humanidade, kkk
    Beijos, xuxu ...

    pertenceaumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, o da carne foi muito bizarro. Várias piadas saíram á respeito dizendo que quando ela chegou em casa, os cães comeram ela...rsrsrs. Eu acho que ela faz isso pq é uma maneira dela ser original e não imitar famosos como por exemplo, a Madonna.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar dela como pessoa nem como artista. As músicas podem ser populares, do tipo que pegam fácil na cabeça, mas no me gustam rs

    Gostaria bem mais dela se ela fosse mais "normal". Mas tem quem goste né...

    Bjs

    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela gosta de se aparecer né,com esse estilo horrendo dela HASDUAHSDUASHD

    Sorteio de um layout!

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei seu blog super, mas super lindo, eu adoraria muuuuito me afiliar a ele, vc aceita afiliação, caso queira ver meu blog antes de dar sua resposta aqui está o link do meu blog:
    http://s2sweetgirlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a lady gaga para mim quer só se mostrar
    kkkks. O mais bizarro (que todos são bizarros) acho que é o que ela está em photosoots o 4º
    kkk
    Eu criei um novo blog, e quero que você visite-o e se gostar siga:

    http://chiclete-rosa.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. A Lady Gaga é mesmo uma figura heiin, kkkkkkkkkkkkkkkkk Aquela roupa de carne é ridicula kkkkk Beijos ^^ To seguindo aqui..

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bizarro! Pra mim ela só quer chamar atenção :S
    Amei o seu blog flor! Já tô seguindo! Visita? http://www.porenseetcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito dela, acho ela com estilos muito chamativos.
    mas adorei o post.
    e o blog.

    leitora nova beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que blog maravilhoso é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  13. ai gente, amo a Gaga! HUAH adorei os looks que você mostrou huaha

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  15. Detesto os looks dela, tanto quanto suas músicas... ela é bem bizarra, belo post, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu curto a lady gaga justamente pela originalidade e ousadia dela.
    itsmagazine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu, ficarei feliz.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir