15/04/2013

Bem-Vindo ao PDI - Veja as novidades!

 Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Então, como vocês podem perceber, o Bubblegum Burst mudou tudo! Agora o nosso amado blog recebeu além de um novo nome, um novo layout (bem simples)! Espero que tenham curtido! E por falar em curtir...


 O PDI acabou de "chegar" e já veio com novidades (não são bem novidades, mââs...): As Redes Sociais. O B&B já tinha Face, Twitter, etc. mas eu acho que ninguém sabia da existência dele nessas redes pois os ícones ficavam no rodapé do blog! Agora eles estão bem visíveis e "reformados"! Dá uma olhadinha lá e vê o que mudou:

 - Facebook
 - Twitter
 - Ask.fm  photo blinknew1-1.gif
 - YouTube
 - WeHeartIt
 - Tumblr (aqui postamos PSDs, texturas, fontes, etc)

 Sobre as postagens:

 Nós "marcamos" os dias que cada uma posta; o que posta e etc. Eu ficarei com Tutoriais, Música e Utilitários. A Jéssica ficará com Livros, Filmes e Séries, e a Jade ficará com Culinária e Dicas. Terá posts todos os dias da semana, menos na Segunda-Feira (hoje é uma exceção hahah).

ATENÇÃO: Eu irei tentar responder todos os comentários que recebemos enquanto o blog estava em hiatus :D (#FunFact: Os comentários ajudaram na decisão se iriamos voltar ou não! E eu também quero agradecer a todos que comentaram neste período. MUITO OBRIGADA, de coração ♥)

Então... Acho que eu vou me despedindo por aqui :(. Mas, me contem, o que vocês acharam do nome? Do design? Eu quero saber! hahah Paz e amor aí para todos e uma ótima semana!! Beijos :*


p.s.: quem tem blog com redes sociais comenta ai que eu quero seguir/curtir/etc... hehe

Nenhum comentário :

Postar um comentário