26/04/2013

Filme: Mama






Nome: Mama
Gênero: Terror
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1 hora e 40 minutos










Hey Diamonds!!Essa vai ser a primeira vez que vou falar de filme aqui no blog,então se eu errar alguma coisa me desculpem!e me avisem nos comentários para eu mudar na próxima postagem.Bom hoje vou falar do novo filme de terror "MAMA" que desde que começou o filme já dava susto (a maioria das vezes pulava pelo barulho alto)hahaha,Tem coragem de saber mais?então clique em "Continue Lendo"!





A historia do filme já é bem "tensa" desde o começo.O pai de Victoria e Lily assassinou a mãe delas e fugiu com as crianças para "qualquer lugar" mas estava nevando e ele estava dirigindo muito rápido,então, Victoria (a mais velha das irmãs) começa a falar "papai você esta dirigindo muito rápido!" e acaba irritando ele.O carro capota mas todos continuam vivos.Procurando abrigo,o pai das meninas começa a andar pela neve,até que acha uma simples casinha,no qual eles entram.Após muitos anos desaparecidos (Lilly,Victoria e seu pai),o tio de Victoria e Lilly (Lucas),as acha na mesma casa em estado que é "impossivel" elas terem vivido (essa na foto é Victoria e Lilly em baixo).Após alguns dias no hospital e com tratamento psiquiátrico Lucas pega a guarda das sobrinhas junto com sua namorada Annabel.

(Esta é a namorada de Lucas)

Lucas e Annabel viviam em um apartamento muito pequeno o advogado deu a eles uma casa para que morassem com as garotas.As garotas sairam do hospital normais,menos pelo fato que elas conversavam e brincavam com algo que chamavam de "mama".No decorrer do filme vão acontecendo coisas estranhas e Annabel e Lucas descobrem quem é essa tal de mama.





Como já falei,desde o começo do filme eu gritei muito (apesar de logo depois começar a rir) é um filme de terror que é muito legal,mas,você já sabe quem vai morrer no final.A história te envolve bastante e no final você realmente pensa que ira ter uma continuação,os efeitos especiais são muito bons mesmo.Por isso a minha nota foi 4 estrelas.Quando cheguei em casa comecei a olhar para todas as paredes e ver se tinha alguma mancha preta com borboletas pretas em volta hahaha(depois de assistir o filme você entendera).


Trailer legendado:



Uma das partes que me deu mais medo:



E se você tiver coragem essa é a Mama.


E ai pessoal?Vão assistir?Já assistiram?o quê acharam?E o post tava bom?meu erros e me deixem dicas por favor!!!!

Beijos de Caramelo!


6 comentários :

  1. Vou ver se assisto *u*
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu fui assistir esse filmeeee com as minhas amigas, e logo na primeira cena do filme quando eles ja nessa casa o pai aponta uma arma pra filha e algo pega ele nos ja levamos o maior susto e paramos de assisti! Nem acreditei quando vi essa resenha aqui, queria muito saber o que ia acontecer depois mais ficamos com muito medoo, hahaha se voce diz que é bom eu vo tentar assistir ate o final..
    Adorei o post, beijinhoos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que pena que vocês não assistiram tudo!também fiquei morrendo de medo.Me agarrei no braço da minha amiga que até hoje ela sente dor!hahahah
      Beijoss e obrigada :3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir