21/04/2013

Música: Birdy

   Oi gente! Um tempinho atrás, eu escutei pela primeira vez a linda voz da Birdy e, desde então, eu não paro de escutar suas músicas. O gênero da Inglesa de 17 anos é Indie folk e Romântico. Quer ver minhas músicas preferidas por ela? Quer conhece-la mais? Clique em "Continue lendo"!


Birdy (Jasmine van den Bogaerde) nasceu na cidade de Lymington, Hampshire na Inglaterra. A menina que ganhou a competição de música Open Mic UK com 12 anos de idade teve seu álbum de estréia "Birdy" lançado dia 7 de Novembro de 2011 no Reino Unido. O álbum inclui os singles "Skinny Love" (do Bon Iver), "Shelter" (do The xx) e "People Help the People" (do Cherry Ghost).










(da trilha sonora de Jogos Vorazes)


 (do Ed Sheeran)




Então, o que acharam da Birdy? Gostaram? Não gostaram? Iriam em um show dela? Me contem!

Vou me despedindo por aqui. Nos "vemos" no sábado que vem! Um ótimo início de semana para vocês! Beijos!!

6 comentários :

  1. Adorei a voz dela,mas nunca tinha ouvido falar!
    Além de ser linda. :)
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei impressionada com a beleza e a voz dela! Que ela tenha sucesso daqui pra frente!!

      Excluir
  2. Preciso dizer que só pelo nome, o blog já me ganhou SHAUHSUAHS
    nunca conheci alguém que fosse apaixonada pelo inverno como eu, bom, eu nasci no inverno! rs
    e amei a playlist ai em cima, a garota é boa! Já comecei os downloads aushas
    Já to seguindo, beijos
    depositofglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que amor!! Aqui todas nós adoramos o inverno mesmo! hahaha Beijoss

      Excluir