19/04/2013

Resenha:Lonely Hearts Club



"Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu - homens são o inimigo"


Hey pessoal!tudo bem com vocês?hoje vou fazer a resenha do livro Lonely Hearts Club (DÃÃ) li ele já faz um tempinho mais ainda me lembro da historia porque gostei bastante do romance(não romance) da Elizabeth.Já pensou em entrar em um club onde tivesse somente garotas se divertindo com o lema principal "nunca esquecer das amigas" e esquecendo dos meninos por toda sua vida escolar?então você vai gostar desse livro.



Penny Lane Bloom foi criada em meio aos Beatles(Tanto que seu nome é o nome de uma música deles).Sua vida era feliz com seu namorado secreto que conhecia desde a sua infância,Nate. Penny queria dar um passo maior em sua relação com Nate,mas,nesse dia descobre que o mesmo trai ela.Com essa decepção amorosa Penny promete a si mesma que NUNCA mais ira namorar(pelo menos em sua vida escolar)e cria o Lonely Hearts Club. Penny é a única integrante do clube mas quando sua ex-melhor amiga de infância volta a falar com ela,se torna a segunda integrante do grupo,tornando assim oficial o Lonely Hearts Club.
Se você quer ler um romance que envolva Beatles,que não tenha tanta melosidade e seja Juvenil(mas não tanto) Lonely Hearts Club é a escolha certa...ah e o livro se passa na escola tipica dos EUA (<3)
Bom pessoal essa é minha primeira resenha,se vocês puderem me dizer se há algum erro ou algo que eu deveria acrescentar... por favor, DIGAM.

Beijos de Caramelo.







7 comentários :

  1. Há tempos que quero comprar esse livro!
    Creio que ainda nesse ano consigo ler!!


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Adicionei na fila pra comprar :P

    Adoro livros que não sejam muito melosos, mas que tenham um romance no ar.

    Os Beatles e o cenário tipico EUA só me convenceram (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?me apaixonei pelo livro por causa disso hahaha

      Excluir
  3. nossa, eu não conheciaa esse livro Jéssica, sua resenha ficou ótimaaa, kk sabe o que seira legal se vc colocasse na reesenha? sua opinião, o que vc sentiu lendo esse livro, e obrigada pela visitaa amoree
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahaha pode ter certeza que na proxima resenha vou fazer isso!e obrigada pela opinião!!!

      Excluir
  4. Quero muuuuuito comprar esse livro, amo leeeer!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir