24/05/2013

Julieta Imortal





Título: Julieta Imortal
Subtitulo: "A maior história de todos os tempos é uma farsa."
Autora: Stacey Jay
Nota:









Hey Diamonds!! Tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar "Julieta Imortal", um livro que conta a verdadeira historia de Romeu e Julieta. Quer saber mais? clique em "Continue Lendo".


"Ela lutará pela luz,e ele pela escuridão.Lutando por séculos pela doce centelha do amor.Sempre que duas almas se amarem de verdade,vocês os encontrarão,a corajosa Julieta,e Romeu,o desertor."

O primeiro Capitulo de Julieta Imortal conta sobre uma parte da noite de Romelieta ou Julimeu (como vocês preferirem) no ano de 1304,conta como Julieta era apaixonada por Romeu. Já no segundo capitulo,conta sobre os dias atuais de Julieta na Califórnia na pequena cidade de Solvang. Vocês devem estar pensando algo do tipo "ah deve ser uma menina com o nome de Julieta que tem uma história parecida e vive na Califórnia" NÃO. O pensamento de vocês está COMPLETAMENTE errado.



A Julieta de 1304 foi morta pelo próprio Romeu para o mesmo se tornar parte dos mercenários do apocalipse (os quais prometeram a ele vida eterna em troca da morte de sua amada), mas Julieta também ganha vida eterna se tornando uma das embaixadoras da Luz. Os embaixadores da Luz devem encontrar almas gemias e protege-las ao contrário dos mercenários do apocalipse que devem fazer mais pessoas se juntarem a eles matando suas/seus amadas/os.


 

Nos dias atuais Julieta está ocupando o corpo de Ariel Dragland e ela devera encontrar a sua alma gemia, mas Romeu ocupa o corpo morto de Dylan um garoto que estuda na mesma escola de Ariel e obviamente só irá atrapalhar Julieta. No meio disso tudo Julieta irá conhecer Ben que irá se apaixonar por Ariel/Julieta mas que não é a alma gemia de Ariel, o que é um problema...


Desde que vi o livro me apaixonei pela capa (me julguem,mas eu julgo muito pela capa) a história as vezes é meio confusa de ler por isso demorei algum tempo e eu acho que também foi por que é romance e não é meu tipo favorito de livro. As paginas tem uma folha grossa as letras são pequenas e ocupam quase a pagina toda mas é uma ótima história no qual o final te surpreende.


Julieta Imortal já tem sua continuação:Romeu Imortal (que eu estou desesperada para ler).

Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim. Mas, nesse momento, envolvida em seus braços e sentindo o gosto de seus lábios, a sua respiração na minha, posso jurar que estava errada.


Bom pessoal é isso espero que tenham gostado.
E ai...estão pensando em ler?

Beijos de Caramelo!

2 comentários :

  1. esse livro ja ganhou a batalha de capas la no blog, a história é incrivel, me apaixonei por esse livro quando li uma resenha no blog da lais, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir