17/05/2013

Pitch Perfect (Escolha Perfeita)







Título: Pitch Perfect(A escolha perfeita)     
Gênero: Comédia/Musical
Classificação Indicativa: 12 Anos
Duração: 1 Hora e 52 Minutos
 
  


Hey Diamonds!Hoje vou resenhar um dos filmes mais legais (Comédia/Musical) que vi nos últimos tempos: Pitch Perfect.Quer saber mais sobre esse filme incrível com a linda da Rebel Wilson?Clique em "Continue Lendo"!



Large

Todos já devem ter escutado/visto algo sobre Pitch Perfect de alguma forma mesmo que você não saiba por exemplo por fotos de paginas no face com alguma parte do filme (como: Qual é o seu nome? Amy Gorda Você realmente se chama Amy Gorda? Sim,é para vadias como vocês não falarem assim pelas minhas costas...) e provavelmente deve ter rido.

Large

PP conta sobre Beca,uma garota que nunca teve muitos amigos e que esta indo para faculdade onde seu pai trabalha como professor.Beca sonha em ser Dj e morar em LA mas seu pai não aprova isso desde que ela faça amigos e se enturme na faculdade,então ela vai a procura de um grupo para entrar mas a principio não encontra nenhum.Até que um dia ela esta indo tomar banho e começa a cantar Titanium e Chloe (Uma participante do Grupo Barden Bellas escuta e a convence a fazer a audição na qual ela passa.

Large

Barden Bellas é liderada por Aubrey Posen que é muito controladora,tenta a todo custo vencer,e não "inova" nas apresentações.Com isso,sempre acabam perdendo para os Treblemakers,até que um dia Beca tenta mudar um pouco a apresentação e acaba sendo expulsa do grupo,mas acaba voltando e "BOOM" faz o show que todos esperam.

Large

Eu acho que esse filme não seria muito bom sem a presença da Rebel Wilson,ela que traz toda a comédia do filme com a 'Fat Amy' (FAT AMY RULES).Me matem, xinguem e tudo mas como já fui uma fã poser de crepúsculo (assistia todo sábado) não consegui tirar a imagem de que Beca era Jessica da minha cabeça.

Trailer:


Uma das partes engraçadas da Fat Amy:




Large

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado porque eu amei!hahaha
Me digam oque acharam da resenha e se já assistiram vão assistir ah e também aceito opiniões!
 ...

ahhh e aqui um recado para as ruivas que não estão bem no momento:
Large

TO BRINCANDO!eu adoro cabelos ruivos!hahaha

Beijos de Caramelo!!

2 comentários :