31/07/2013

Series:Under the dome (Sob a redoma)



 Heeey Diamonds como foram a férias de vocês?As minhas foram legais mas todos sabemos que oque é bom dura pouco hahaha .Aos poucos eu,Jade e Dafne voltaremos a escrever aqui no Pdi de novo(é que agora são os últimos bimestres/Trimestres então vocês já sabem).Bom hoje vou falar de uma série novinha que se chama "Under the dome"(ou Sob a redoma) que foi inspirada no livro do 'rei dos livros de terror' Stephen King (Para quem não sabe,King escreveu :Carrie,a estranha;O iluminado;Nevoeiro e muitos outros).

Quer saber mais sobre essa série?Clique em "Continue Lendo!"


Chester Mill,é uma pequena cidade que misteriosamente é isolada do mundo com "um aquário invisível".A serie mostra como os moradores reagem diante da isolação(sem tv,celular,luz,comida e etc) King tentou mostrar a forma de como as pessoas se comportam quando são cortadas da sociedade que sempre pertenceram(Tem uma frase que Angie(uma personagem)fala que da para perceber que ele queria mostrar isso,é algo assim:"Eu já tive dois peixinhos dourados,até que um deles ficou doente sabe oque aconteceu?o outro comeu ele.Você sabia que eles faziam isso? Peixinhos dourados?)


Eu não li o livro de UTD mas me parece que os diretores estão o utilizando bastante o livro como script.Eu adorei os atores(Também não sei se esta conforme o livro)eles não tem muitos grandes trabalhos e eu também achei eles todos muitos bonitos hahaha .Quando vi pela primeira vez o trailer logo pensei em Springfield no filme dos simpsons e pensei 'sera que eles se inspiraram no UTD para fazer o filme?' haha


Under the Dome | via Tumblr

É isso ai pessoal espero que tenham gostado.Deixe seu comentário sobre o post,ou,se você assistiu e gostou!

Beijinhos de Caramelo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário