02/08/2013

Livros: A probabilidade estatística do amor á primeira vista








Titulo: A probabilidade estatística do amor á primeira vista.

Autora: Jennifer E. Smith

Outros livros: The comeback season,
This Is What Happy Looks Like e outros.

Nota: 








Hey Diamonds!Como vocês estão?Hoje vou resenhar o livro que li nas férias: A probabilidade estatística do amor á primeira vista.O titulo é meio grandinho não?Não se engane quando as pessoas falam que esse livro é de romance,na verdade não vi absolutamente nenhuma melosidade de livros românticos nele.Acabou virando um dos meus favoritos.Quer saber mais?Clique em 'Continue Lendo'!





Quando eu vi esse livro pela primeira vez na livraria pensei "Nossa esse livro deve ser legal!" mas não comprei por que estava lendo outros,até que finalmente eu comprei!YEY. Pensei que fosse ser um romance estranho por causa das poucas paginas e etc...e...Eu descobri que estava COMPLETAMENTE ERRADA. YEY²




Hadley é uma garota de 16 anos que ira viajar para Londres para ir ao segundo casamento de seu pai.Por um imprevisto chega 4 minutos atrasada para pegar o avião e acaba pegando o próximo voo,nesse voo conhece um britânico chamado Oliver de cabelos escuros,olhos azuis e muito gentil no qual vai conversando até chegar no seu destino. Hadley acredita que Oliver é só mais uma pessoa que conheceu no avião e que vai esquecer na metade do dia.Mas isso não acontece.




Pensei que o livro fosse ser uma coisa chata,entediante mas no final gostei tanto que virou um dos meus favoritos <3(quando acabei,as 4 da manha de um sábado,deu vontade de rolar no chão e gritar até não ter mais voz,mas não pude porque as pessoas também dormem hahaha).A foto acima mostra as capas pelo mundo e vamos concordar que elas podem ter um errinho ou outro mas são todas lindas.Depois que terminei o livro comecei a pesquisar mais sobre ele e descobri que ele vai virar filme <3 <3 <3



Se pedissem para eu escolher quem seria a Hadley e quem seria o Oliver acho que Chloe Moretz e Douglas Booth já estariam com contrato fechado,mas,acho que pediria para que pintassem o cabelo de Douglas só um pouco mais escuro.Eu realmente espero que esse filme use o livro como roteiro porque é tão pouca coisa que acho que cabe tudo num filme de duas horas.

é isso pessoal espero que tenham gostado :)

Beijos de Caramelo!




Nenhum comentário :

Postar um comentário